Close

Perguntas frequentes

Produtos

Quais produtos você encontra no Bioherbolário?

Dispomos de um dos catálogos mais amplos de suplementos alimentares no setor da fitoterapia.

Na Bioherbolario pode encontrar desde Cosméticos Ecológicos (géis, champôs, cremes, corantes...), produtos para atletas e Musculação (Creatinas, barras, proteínas, aminoácidos...) até infusões e todo o tipo de suplementos como vitaminas, antioxidantes, ômegas, emagrecimento e muito mais.

De onde vêm os produtos?

Todos os nossos produtos são adquiridos de fabricantes ou distribuidores autorizados e reconhecidos que cumprem todas as normas vigentes.

Preços

O IVA está incluído no preço?

Todos os produtos anunciados em nosso site incluem impostos.

Há descontos?

Temos sempre descontos no nosso site, bem como vales de desconto que pode encontrar no seu carrinho.

Comprar

Como faço para comprar?

O melhor é fazê-lo através da nossa página, utilizando o motor de busca e adicionando produtos ao carrinho. Uma vez carregados todos os produtos no carrinho, conclua a compra e siga os passos indicados.

Se for mais fácil para você, você também pode fazer sua compra por telefone durante o horário estabelecido e nosso atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

Existe um mínimo de compra?

Não existe um mínimo de compra, podes comprar o que precisas, embora para ter portes grátis tens de comprar mais de 38€ na Península.

Para obter custos de Envio Gratuito noutras zonas, consulte as nossas tarifas aqui.

Como faço para recuperar a senha?

Ao fazer o login, clique em Esqueceu sua senha? Digite o e-mail com o qual você se cadastrou e nós lhe enviaremos um e-mail com um link para alterar sua senha.

Se você tiver alguma dúvida ou não souber como fazê-lo, você também pode entrar em contato Contato com nosso departamento de atendimento ao cliente e nós o ajudaremos.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com o método que melhor lhe convier:

- Cartão de crédito (Visa, Mastercard...) gerido com um POS do Banco BBVA totalmente seguro e ágil (Método recomendado).

- Transferência Bancária: Enviar-lhe-emos um email com o número da conta para a qual deverá efectuar o depósito ou transferência e assim que o dinheiro for recebido, a sua encomenda será lançada.

- Dinheiro na entrega: Você fará o pagamento após o recebimento do seu pedido no endereço indicado. Esta opção tem um custo adicional de 3€ para gestão. A empresa de transporte não é obrigada a levar troco, por isso recomendamos que tenha a quantia exata.

- Paypal: Você pode fazer sua compra com sua conta Paypal.

Envios e entregas

Quanto são os custos de envio?

Os portes de envio são gratuitos a partir de 38€ de compra na Península e em Portugal. Para o resto das áreas, como as Ilhas Baleares, as Ilhas Canárias e outros países, o valor da remessa será refletido no carrinho.

Quando recebo meu pedido?

Receberá a sua encomenda na morada indicada no prazo de 24 horas a partir da saída da encomenda das nossas instalações. Enviaremos um e-mail com um link para que você possa rastreá-lo.

Onde você envia?

Enviamos para toda a União Europeia.

Alterações e cancelamentos

Como faço a devolução de um produto?

Veja nossa política de devolução aqui.


Close