Close

POLÍTICA DE0 DEVOLUÇÃO:

Os produtos oferecidos em nossa loja são endossados por importantes empresas comerciais. Ainda assim, se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua encomenda, tem um prazo de 14 dias úteis, a contar da data de entrega da encomenda, para a devolver. De acordo com art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre o Regulamento do Comércio a Retalho, alterada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro.

Produtos danificados:

Se receber um produto danificado ou deteriorado, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e no prazo de 48/72 horas o produto danificado será devolvido. pegando na agência de transporte o antigo.

Produtos errados:

Se você receber um produto errado, você pode entrar em contato com nosso serviço ao cliente e dentro de 48/72 horas o produto que você encomendou será enviado para você. a agência de transporte pegando o produto errado.

Outros motivos:

Se o cliente não quiser que os produtos sejam servidos por qualquer motivo que não os dois anteriores, pode devolver o produto se estiver em perfeitas condições, com o selo e a embalagem original intactos.

Qualquer item que não chegue em perfeitas condições e com sua embalagem em ótimas condições não será devolvido ou pago.

Despesas de devolução:

- Se o cliente desejar devolver um produto por estar danificado, em mau estado ou errado, os custos da devolução serão suportados pela BioHerbalista.

- Caso o cliente pretenda devolver um produto por qualquer outro motivo, os custos da devolução serão por ele suportados. O custo de retorno depende do transporte, mas é de aproximadamente €12.

Processo de devolução:

Para devolver um(s) produto(s) o cliente deve tirar fotos diferentes e enviá-las por correio para bioherbolario:

- Foto da embalagem (caixa de envio).

- Foto do produto.

- Foto da etiqueta da transportadora, onde pode ver o número da emissão.

Todas as devoluções devem ser autorizadas por Bioherbolario. com, para isso, o cliente deve enviar um e-mail para orders@bioherbolario.com explicando as causas da devolução ou ligar para o telefone 912 393 835.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e após verificação do seu estado, BioHerbalista procederá ao reembolso dos produtos devolvidos pelos clientes no prazo de 24/48 horas.

Quando bioherbalista efectuar o reembolso, os custos de transporte que o cliente deve assumir serão deduzidos do total.


Close