New
Ele Semente de dente de leão e aipo é um suplemento alimentar que fornece inulina (prebiótico) e limoneno, que auxiliam na saúde do sistema digestivo.
6 Itens
Calificaciones y evaluaciones de los clientes
Ele Semente de dente de leão e aipo É um suplemento nutricional que combina a raiz do dente-de-leão e a semente do aipo, proporcionando 323Mg. e 107Mg. respectivamente por cápsula. O dente-de-leão fornece princípios amargos e sementes de inulina e aipo, óleos essenciais e limoneno.
- Inulina: É um carboidrato complexo que não podemos digerir (fibra solúvel) e que chega intacto ao intestino para que a flora o possa decompor, portanto é o que conhecemos como um prebiótico. Ajuda contra a constipação, reduz a absorção de glicose, reduz o colesterol e melhora a saúde intestinal.
- Limoneno: pertence ao grupo dos terpenos e auxilia o GST, que é um sistema que promove a eliminação de toxinas ao nível do fígado.
Ele Semente de dente de leão e aipo É um bom suplemento para melhorar a saúde da flora intestinal e desintoxicar o fígado.
Principais ingredientes: Dente-de-leão, semente de aipo, agentes antiaglomerantes (estearato de magnésio vegetal) e cápsula vegetal (agente de revestimento: celulose vegetal e água purificada).
Composição por 2 cápsulas (1.060Mg.):
- Dente de leão (Taraxacum officinale) = 646Mg.
- Semente de aipo (Apium graveolensvar. doce) = 214Mg.
Modo de emprego: Como complemento, é aconselhável tomar 2 a 6 cápsulas por dia ou seguir as instruções de um profissional.
Apresentação: Pacote de 100 cápsulas de Semente de dente de leão e aipo.
Indicações:
- Sem conservantes, aromas ou corantes.
- Sem açúcar, leite ou seus derivados.
- Sem amido, trigo, milho ou fermento.
Avisos:
- Evite a exposição prolongada ao sol ou à luz ultravioleta devido à possibilidade de fotossensibilização por qualquer um dos princípios ativos presentes na planta.
- O uso deste produto não é recomendado na obstrução biliar ou em pacientes com insuficiência renal ou cardíaca ou diabetes devido ao risco de hipocalemia.
- Precaução especial em casos de úlcera gástrica ou gastrite devido à superprodução de ácido no estômago.
- Foi detectada uma interação entre o antibiótico ciprofloxaciono e o dente-de-leão.